ABOUT US CELEBRATION WEDDINGS CORPORATE BLOG

Um novo olhar

A arquitetura é a arte de projetar espaços, enquanto a cenografia é a técnica de representar uma perspectiva. A arquitetura cenográfica é, portanto, a construção de ambientes, transformando-os em impactantes cenários.

Jardim encantado

Como num conto de fadas! Assim foi o casamento de Samara e Márcio, na Casa Petra, em São Paulo. “Sempre sonhei com este dia.

A arte de contar histórias

Um encontro, uma máquina de escrever antiga e uma história para ser contada!

New York, New York

Dezenas de leds brilhantes, enormes painéis publicitários, um espetáculo de arquitetura! O destino é um dos mais famosos do mundo e visitados em Nova York: A Times Square.

Prática de gratidão

“Cerimônia é cerimônia e festa é festa.” Assim a noiva definiu como gostaria de encontrar a Casa Petra no dia do tão esperado sim. Fernanda e Márcio, já estavam juntos há mais de 10 anos e são pais de dois lindos filhos, quando decidiram celebrar o amor.

 

Um jardim encantado

Festas temáticas sempre agradam aos casais pelo estilo personalizado impresso em toda a identidade visual do casamento, desde os convites com elementos característicos até à decoração.

Beleza e sofisticação à mesa

Utilizado para compor a mesa do almoço ou jantar, o sousplat é peça chave na decoração de um casamento.

Espelho, espelho meu!

Cada vez mais, os noivos desejam utilizar objetos pessoais para criar ambientes diferentes de tudo que já foi visto.

A força do acrílico

Muito popular nas décadas de 50 e 60, o acrílico está de volta em móveis e objetivos decorativos, ditando tendência em decorações de eventos e festas de casamento.

Adepta à tradição

Os noivos deram a equipe criativa da 1-18 Project o trabalho de assinar o projeto de decoração. “Sabia que eles eram super criativos, por isso, deixei-os livres!”, conta Audrey.